Perguntas Frequentes

Separamos aqui nesta seção algumas das principais dúvidas que recebemos dos consumidores. Confira abaixo!

Consumidores

Como rastrear minha encomenda?

Para rastrear a sua encomenda, siga os seguintes passos:

  1. Na parte superior do site à direita, clique no botão “Rastreio de Encomendas” OU clique aqui
  2. Preencha os campos obrigatórios: “CPF/ CNPJ”, “primeiro nome” e “CEP”
  3. Após o preenchimento, clique em “enviar”
  4. Role a página um pouco para baixo e encontre o link “ver rastreamento”
  5. Clique no link “ver rastreamento”
  6. Você será direcionado para a página de verificação “não sou um robô”
  7. Clique no botão “não sou um robô”
  8. Em seguida, clique no botão “acessar”
  9. Prontinho! O link de rastreio estará disponível para consulta.
Não estou conseguindo rastrear minha encomenda, o que devo fazer?

Caso o rastreio da sua encomenda não esteja aparecendo em nosso site em “Rastreio de Encomendas” (para acessar, siga o passo a passo da pergunta anterior “Como rastrear minha encomenda? “) é porque até o momento o seu cadastro não foi disponibilizado em nosso sistema/banco de dados. Assim sendo, orientamos a realizar o contato com a loja de compra para que ela possa prosseguir com o seu atendimento.

Minha encomenda está atrasada. Com quem devo falar?

Assim que o prazo de entrega do objeto estiver expirado, o contato deve ser realizado por meio do formulário disponibilizado em nosso site na seção “Contato” opção “Atendimento ao Cliente”. Acesse aqui. Preencha o formulário completo selecionando “Minha entrega está atrasada” em “Tipo de contato”. Em seguida, clique no botão “enviar”. Prontinho! A sua solicitação é direcionada ao nosso time de atendimento para auxiliar o mais breve possível em quaisquer informações sobre o status de sua entrega.

Minha encomenda chegou com avaria. O que devo fazer?

Caso sua encomenda chegue com algum dando de avaria, deve-se acionar a loja de compra, com envio de fotos dos produtos por meio dos canais de atendimento disponibilizados no respectivo site.

Minha encomenda consta como entregue, mas eu não recebi. Como proceder?

Caso o status da sua encomenda apareça como “entrega realizada” e você não tenha recebido, contate-nos para que possamos averiguar por meio do formulário disponibilizado em nosso site na seção “Contato” opção “Atendimento ao Cliente”. Acesse aqui.

Preencha o formulário completo selecionando “Não recebi meu produto” em “Tipo de contato”. Em seguida, clique no botão “enviar”. Prontinho! A sua solicitação é direcionada ao nosso time de atendimento para auxiliar o mais breve possível em quaisquer informações sobre o status de sua entrega.

Como posso falar com a Carriers?

As consultas de pedidos, elogios e reclamações são realizadas exclusivamente pelo nosso site www.carriers.com.br por meio do formulário disponibilizado na seção “Contato” opção “Atendimento ao Cliente”. Acesse aqui. Prontinho! A sua solicitação é direcionada ao nosso time de atendimento para auxiliar o mais breve possível em quaisquer informações.

Meu endereço está errado. Como faço para corrigir?

Para a correção de endereço acione a loja de compra por meio dos canais de atendimento disponibilizados no respectivo site solicitando a correção.

Minha encomenda está parada por problemas fiscais. O que isso significa?

O status “Problemas Fiscais” está relacionado ao recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Quando o pedido encontra-se na fiscalização do Sefaz para análise tributária, não temos controle sobre tal. Quando isso acontece, prosseguiremos com os trâmites de entrega assim que houver a liberação da encomenda. Diante desse ocorrido, orientamos a realização do acompanhamento do pedido por meio do link de rastreio e pedimos a sua compreensão.

No rastreamento aparece “destinatário ausente”, mas eu não saí de casa. E agora?

Em caso do status de “destinatário ausente”, o seu pedido voltará para a base de destino onde será reprocessado e em 2 dias úteis sairá em rota de entrega novamente.

Caso não encontre a resposta ao seu questionamento, entre em contato com nosso Atendimento.
Fale com o nosso atendimento

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