Separamos aqui nesta seção algumas das principais dúvidas que recebemos dos consumidores. Confira abaixo!
Para rastrear a sua encomenda, siga os seguintes passos:
Caso o rastreio da sua encomenda não esteja aparecendo em nosso site em “Rastreio de Encomendas” (para acessar, siga o passo a passo da pergunta anterior “Como rastrear minha encomenda?”) é porque até o momento o seu cadastro não foi disponibilizado em nosso sistema/banco de dados. Assim sendo, orientamos a realizar o contato com a loja de compra para que ela possa prosseguir com o seu atendimento.
Assim que o prazo de entrega do objeto estiver expirado, o contato deve ser realizado por meio do formulário disponibilizado em nosso site na seção “Contato” opção “Atendimento ao Cliente”. Acesse aqui. Preencha o formulário completo selecionando “Minha entrega está atrasada” em “Tipo de contato”. Em seguida, clique no botão “enviar”. Prontinho! A sua solicitação é direcionada ao nosso time de atendimento para auxiliar o mais breve possível em quaisquer informações sobre o status de sua entrega.
Caso sua encomenda chegue com algum dando de avaria, deve-se acionar a loja de compra, com envio de fotos dos produtos por meio dos canais de atendimento disponibilizados no respectivo site.
Caso o status da sua encomenda apareça como “entrega realizada” e você não tenha recebido, contate-nos para que possamos averiguar por meio do formulário disponibilizado em nosso site na seção “Contato” opção “Atendimento ao Cliente”. Acesse aqui.
Preencha o formulário completo selecionando “Não recebi meu produto” em “Tipo de contato”. Em seguida, clique no botão “enviar”. Prontinho! A sua solicitação é direcionada ao nosso time de atendimento para auxiliar o mais breve possível em quaisquer informações sobre o status de sua entrega.
As consultas de pedidos, elogios e reclamações são realizadas exclusivamente pelo nosso site www.carriers.com.br por meio do formulário disponibilizado na seção “Contato” opção “Atendimento ao Cliente”. Acesse aqui. Prontinho! A sua solicitação é direcionada ao nosso time de atendimento para auxiliar o mais breve possível em quaisquer informações.
Para a correção de endereço acione a loja de compra por meio dos canais de atendimento disponibilizados no respectivo site solicitando a correção.
O status “Problemas Fiscais” está relacionado ao recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Quando o pedido encontra-se na fiscalização da Secretaria da Fazenda (Sefaz) na UF de destino para análise tributária, não temos controle sobre tal. Quando isso acontece, prosseguiremos com os trâmites de entrega assim que houver a liberação da encomenda. Diante desse ocorrido, orientamos a realização do acompanhamento do pedido por meio do link de rastreio e pedimos a sua compreensão.
Em caso do status de “destinatário ausente”, o seu pedido voltará para a base de destino onde será reprocessado e em 2 dias úteis sairá em rota de entrega novamente.